Boa Midia

Cuiabá é um dos quatro melhores no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano

 

O Cuiabá Arsenal sofreu uma derrota para o João Pessoa Espectros por placar de 40 a 21, nesse último domingo (19.11), em partida válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, a série A da modalidade, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. E a equipe já marcou um “Tryout” ou uma “Peneira” para selecionar novos atletas para a temporada 2018, no dia 9 de dezembro, em Cuiabá.

“Nossos jogadores lutaram bravamente. Fizeram sete jogos, venceram seis e perderam apenas um, a semifinal. Tal resultado nos mantém entre os quatro melhores do país. A longa viagem de mais de 3mil km cansou, mas isso faz parte do esporte. Agora vamos nos organizar para recrutar atletas e voltar mais fortes em 2018”, diz o presidente, Paulo Machado.

 

Scout

No 1º quarter, o Cuiabá Arsenal começou a partida com um kick off recuperado e depois partiu para a conquista das jardas. Até que o running back (RB) e técnico (HC), Kenneth Joshen marcou o primeiro touchdown do jogo, uma corrida entre os linemans rivais e direto à endzone. E o ponto extra foi convertido pelo kicker, Raulin Leal (Placar gira para 07×00).

No 2º quarter, o João Pessoa Espectros empatou com um touchdown (TD) de corrida do running back (RB), Everton Antero “Pingo”. E o ponto extra foi confirmado pelo kicker, Diego Aranha (07×07). E o marcador gira novamente com touchdown de corrida de Everton Pingo. Com ponto extra (XP) para fora e placar nos 07×13. E o Espectros faz um Field Goal com Aranha (07×16).

No 3º quarter, o João Pessoa Espectros marchou e conseguiu marcar os únicos pontos com um Field Goal de Diego Aranha. E o placar subiu para 07×19. Já no 4º quarter, o quarterback do Arsenal, Tom Kudyba passou para touchdown com o WR Gustavo Ourique. Com direito a ponto extra (XP) convertido por Raulin Leal (14×19). Mas a comemoração não durou muito tempo.

Em seguida, o gringo do Espectros, Carlos Cox retornou um kick off para touchdown. E o ponto extra foi convertido por Aranha (14×26). Na sequência, Espectros marcou TD de corrida com Cleverson Almeida “Gaúcho”. Com XP de Aranha (14×33). Depois, Arsenal reage e QB Tom marca com passe para o WR Alexandre Camacho. Com XP de Raulin (21×33). Mas um fumble numa jogada deu TD para Flavinho Gouvêa do Espectros. Mais XP de Aranha e placar final 21×40.

 

Junior Martins/FOTO Idem

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies