Boa Midia

Secretário de governo faz política em horário de expediente

Paulo Borges é o quarto no sentido (esq./dir.)
Paulo Borges é o quinto no sentido (esq./dir.)

Num ato do PSDB em sua sede regional nesta Cuiabá, na tarde desta  terça-feira, 24, para anunciar pré-candidaturas majoritárias, a presença do presidente regional do tucanato, Paulo Borges, não despertou interesse dos jornalistas que cobriam o evento, a exemplo do que aconteceu em outros atos públicos daquele partido, em horário de expediente.

O ato do PSDB começou às 16 horas sob a direção de Paulo Borges, que já se encontrava no local há algum tempo. Acontece, que além de dirigente partidário, esse cidadão é secretário do Gabinete de Articulação e Desenvolvimento Regional de Mato Grosso, cargo comissionado de alto escalão, para o qual foi nomeado em 17 de maio deste ano pelo governador Pedro Taques.

Às 16 horas, em pleno horário de expediente do Palácio Paiaguás, a sede do governo, Paulo Borges fazia política partidária. Até então, nenhum partido o denunciou por tal prática e a imprensa não o focalizou por esse aspecto.

O Ministério Público Eleitoral, sempre atento e atuante, por certo se manifestará sobre essa situação, que salvo melhor juízo é o chamado uso da máquina pública para fim eleitoreiro.

 

Eduardo Gomes/blogdoeduardogomes com foto

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies