Que o mundo Disney encanta qualquer um que tenha de zero a 100 anos, não é novidade. Seja pelos desenhos animados, pelas princesas ou pelos parques. Contudo, existe uma parte desse universo que atrai empreendedores do mundo inteiro e tenho muito orgulho de ser um dos primeiros a trazer para Mato Grosso: Padrão Disney de Atendimento ao Cliente.
A busca incessante pela excelência tem sido um mantra no mundo dos negócios, especialmente em setores onde a experiência do cliente é primordial. O “Padrão Disney” é frequentemente citado como o ápice dessa busca, sendo um modelo que enfatiza a atenção aos detalhes, a consistência na qualidade e a criação de momentos mágicos para os clientes.
Fundada há 20 anos em Mato Grosso, a Cia Sinfônica adota diariamente essa filosofia e hoje podemos afirmar que somos uma referência nacional em experiência sensorial em eventos de qualquer porte. Assim como a Disney faz, nosso trabalho envolve os cinco sentidos, vamos muito além da música e entregamos experiências de sons, luzes, tecnologias, perspectivas e movimentos.
A Disney é reconhecida mundialmente por sua habilidade em criar experiências memoráveis. Este padrão de excelência não é fruto do acaso, mas sim de uma cultura organizacional robusta que valoriza cada detalhe do atendimento ao cliente. A filosofia Disney se baseia em 4 chaves fundamentais: Segurança, Cortesia, Show e Eficiência.
Assim como a Walt Disney, entendemos que o cliente está no centro de tudo. Cada evento é tratado como único, e a empresa se esforça para entender as necessidades e desejos específicos de cada cliente. A personalização é a chave do sucesso, com a criação de arranjos e performances que refletem a essência de cada celebração. A inovação é um dos pilares que nos mantém no topo e buscamos novas formas de surpreender e encantar nosso público.
A Cia Sinfônica é um exemplo claro de como o Padrão Disney de excelência pode ser aplicado com sucesso em diversos setores. Ao priorizar a qualidade, o atendimento ao cliente, a inovação e o engajamento dos funcionários, a empresa conseguiu se destacar no competitivo mercado de produção de eventos. Sua trajetória inspira outras empresas a adotarem uma abordagem semelhante, mostrando que a busca pela excelência pode transformar qualquer negócio em uma referência de mercado.
*Eduardo Carvalho é musicista e fundador da Cia Sinfônica, de Cuiabá
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.