Boa Midia

Luverdense tem tudo ou nada, hoje, em Campinas

Com ameaça real de rebaixamento para a série C, o Luverdense enfrenta o Guarani nesta sexta-feira, no Brinco de Ouro, em partida válida pela penúltima rodada do Brasileirão B.

Com 40 pontos e na 17ª posição na tabela, o Luverdense é o melhor entre os clubes na Z4. O Bugre, com 43 pontos está em 16º lugar. Derrota ou empate decreta a queda do time mato-grossense. Para o Bugre, derrota é fatal, mas o empate lhe dá sobrevida.

Disputando a Série B pela quarta vez consecutiva, essa é a pior participação da equipe de Lucas do Rio Verde. O jogo é visto pelo técnico Júnior Rocha como divisor de temporada: perdendo ou empatando, adeus; ganhando o caminho permanece aberto à classificação. A situação do Luverdense é difícil: há três rodadas não vence.

Lisca, técnico do Guarani, segundo a imprensa campineira, trata o confronto como se fosse uma final. Lisca que o Bugre novamente na elite do futebol.

O jogo será às 18h15 horário de Mato Grosso, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O árbitro escalado é Jailson Macedo Freitas, da Federação Baiana.

CENÁRIO – Na Série B, Santa Cruz, com 34; Náutico, com 32; e ABC, com 31, estão rebaixados. Para não fechar o Z4 o Luverdense terá que ganhar seus dois últimos jogos. Na outra ponta da tabela estão classificados América Mineiro, com 69; e Internacional, com 65; Ceará, com 63; e Paraná, com 60 completam o G4, mas ainda não garantiram vaga na Série A.

Eduardo Gomes/blogdoeduardogomes

FOTO: Arquivo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies