Boa Midia

Flu empata com Coxa e fica a sete pontos da zona do rebaixamento

 

Fluminense comemora empate
Fluminense comemora empate

O Fluminense fez um primeiro tempo apagado, com exceção dos minutos iniciais, que chegou com perigo em duas oportunidades. Logo de cara, Henrique Dourado colocou na medida para Marcos Junior. O atacante só completou para o gol, mas o árbitro acabou pegando posição irregular e anulou o lance. Na sequência, Wilson fez uma grande defesa no chute de Werley.

A partir daí o Coritiba equilibrou as ações e chegou a envolver o time do Fluminense. Aos 30 minutos, Carleto avançou até a linha de fundo e cruzou para Yan Sasse. O meia pegou de primeira e exigiu grande defesa de Diego Cavalieri.

O Coritiba era melhor nos minutos finais e conseguiu ir em vantagem para o intervalo. Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio, Alan Santos desviou e Werley, quase em cima da linha, colocou no fundo das redes.

O Fluminense voltou melhor para o segundo tempo e virou de uma forma relâmpago para cima do Coritiba. Aos nove minutos, em mais uma cobrança de escanteio, Henrique cabeceou e contou com um desvio de Cléber Reis para surpreender o goleiro Wilson: 1 a 1.

A virada foi aos 11 minutos. Lucas fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Henrique Dourado testar firme para o gol – 17.º do artilheiro isolado do Brasileirão. Mas não deu tempo para comemorar. Aos 24, Carleto cobrou escanteio na cabeça de Cléber Reis. O defensor desviou para deixar tudo igual no estádio do Maracanã.

O Coritiba ainda poderia ter saído do Rio de Janeiro com os três pontos. Kleber desperdiçou duas belas oportunidades de fazer o terceiro. Em uma delas, o atacante recebeu de Dodô, mas parou em Diego Cavalieri.

Na próxima rodada, a 34.ª, o Coritiba enfrenta a Ponte Preta neste domingo, às 18 horas (de Cuiabá), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. No mesmo dia e horário, o Fluminense visita o Cruzeiro no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

 

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 x 2 CORITIBA

FLUMINENSE – Diego Cavalieri; Lucas (Matheus Alessandro), Renato Chaves, Henrique e Marlon; Mateus Norton (Wendel), Douglas, Gustavo Scarpa, Sornoza e Marcos Junior (Wellington Silva); Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

CORITIBA – Wilson; Léo, Werley, Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos, Tiago Real (Dodô) e Yan Sasse (Getterson); Rildo (Kleber) e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira.

GOLS – Werley, aos 43 minutos do primeiro tempo; Cléber Reis (contra), aos 9, Henrique Dourado, aos 11, e Cleber Reis, aos 24 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Sornoza e Henrique Dourado (Fluminense); Rildo, Getterson e Tiago Real (Coritiba).

ÁRBITRO – Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG).

RENDA – R$ 195.785.

PÚBLICO – 9.597 pagantes.

LOCAL – Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

 

AE

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies