Boa Midia

Canal Rural lança unidade em Mato Grosso

 

Expansão das operações faz parte do plano estratégico de regionalização nos principais Estados produtores. Equipe local gerará conteúdo ao vivo todos os dias

 

O Canal Rural, maior veículo de comunicação brasileiro com foco em agronegócios, começa as atividades de sua unidade em Mato Grosso. A novidade faz parte de um plano estratégico de regionalização do veículo nos principais Estados produtores do agronegócio brasileiro. A operação sediada em Cuiabá terá equipes comercial e editorial, com geração diária de conteúdo ao vivo, incluindo inserções no programa “Mercado & Cia“, conteúdo de serviços e transmissões de palestras. Os trabalhos começaram em 4 de dezembro.

Segundo Julio Cargnino, presidente do Canal Rural, o início das atividades em Mato Grosso é um passo importante no projeto de regionalização. “Estamos contemplando uma das regiões mais importantes do agronegócio nacional com estrutura que proporcionará todas as condições para a produção de conteúdo regular para TV e internet. Além disso, estamos articulando parcerias com entidades que representam a cadeia produtiva e, em janeiro, deveremos anunciar parcerias importantes para produção de conteúdo técnico e ações especiais”, ressalta.

O trabalho no Mato Grosso terá Luiz Patroni como âncora. Ele iniciou sua carreira na cobertura do agronegócio no Canal Rural e retorna ao veículo depois de quatro anos trabalhando na afiliada local da Rede Globo. “Graças à minha passagem pela emissora, entre 2005 e 2013, criei um vínculo grande com o agronegócio. Voltar para casa é uma realização profissional e noticiar o Estado com a maior participação na produção de grãos e de carne bovina, mostrando as demandas e realidade do produtor do campo será um grande desafio, destaca.

O Canal Rural tem sede em São Paulo e, além de Cuiabá (MT), também está presente em Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Uberaba (MG)

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies