Valter Albano será secretário de Fazenda caso o senador Wellington Fagundes (PL) seja eleito governador em 2026. A informação é do site olhardireto.com.br com base em revelação do presidente do TCE, Sérgio Ricardo. Será o reencontro de duas peças importantes do governo de Dante de Oliveira (1995/2002).
Valter Albano acaba de se aposentar no TCE, para onde foi levado por Dante. O ex-conselheiro foi secretário de Fazenda de Dante, e Wellington afastou-se da Câmara dos Deputados em 1999 para ser secretário Extraordinário de Projeto Estratégico de Dante. Para ganhar a secretária Wellington trocou o PL pelo PSDB do governador e permaneceu no partido até 2000, quando disputou a Prefeitura de Rondonópolis pela legenda dos tucanos, tendo sido batido por Percival Muniz.
…
Sites e blogs que não recebem recursos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade
…
Derrotado no PSDB, Wellington entregou a secretaria e voltou a se filiar ao PL, onde permanece.
Agora, Wellington antecipa que Albano será seu secretário de Fazenda caso ele vença a disputa. Seria o ressurgimento do grupo Dante, que dentre outros tinha José Riva, Antero Paes de Barros, Antônio Joaquim, Renê Barbour, Márcio Lacerda, Pedro Satélite, Hermes de Abreu, Dilceu Dal’Bosco, Rogério Salles, Humberto Bosaipo e outros nomes bem conhecidos.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.