Li a nota de repúdio do presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso, Itamar Perenha – que não foi endereçada a este blog – criticando o governador Mauro Mendes por sua agressão verbal ao jornalista jornalista Lazaro Thor Borges, como ‘resposta’ ao seu questionamento sobre o escândalo da Oi, que o ex-governador Pedro Taques sustenta que teria lesado os cofres públicos em 308 milhões em beneficio do mesmo Mauro Mendes, um filho, figuras da cúpula do governo, parentes e amigos, além do desembargador do TJ .
Perenha lamenta o episódio. Também lamenta, a postura – melhor seria sua falta – dos jornalistas que participavam da coletiva, e que deveriam ter saído imediatamente do recinto em sinal de apoio ao colega ofendido, mas não o fizeram, permanecendo no local formulando doces e subservientes perguntas.
…
Sites e blogs que não recebem recursos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade
…
A Imprensa de Cuiabá é esta há algum tempo. Em 29 de dezembro de 2019 postei neste blog, com o título abaixo, uma matéria onde detalhei uma agressão de Mauro Mendes ao repórter Pablo Rodrigo numa coletiva na associação dos prefeitos (AMM) e que 99,9% dos veículos de Comunicação fingiram que não viram. O texto foi ilustrado com uma foto do colega Rogério Florentino, que gentilmente a cedeu.
Pelo título abaixo, em buscas, é possível acessar o que escrevi.
Governador Mauro Mendes agride jornalista
Sinceramente, Mato Grosso merece e precisa de uma Imprensa melhor
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais