O colega jornalista Valdeque Matos passa por uma cirurgia em São Paulo, para a retirada de um carcinoma na região do baixo reto. Os custos são elevados para ele. Em busca de auxílio, Valdeque lançou uma campanha via Pix para receber doações que contribuam para o pagamento das despesas hospitalares e médicas.
Valdeque precisa de 120 mil.
Sem discurso e na prática. Se mil jornalistas doarem cada um, 120 reais, Valdeque terá o montante necessário. Está na hora da classe se unir. Não adianta apenas curtir ou postar esta nota. É preciso que se contribua pela chave Pix 66996336619 em nome de Valdeque Ribeiro de Matos Filho.
Valdeque é guiratinguense radicado em Rondonópolis, casado, pai, jornalista pela UFMT (2001). Em sua vida profissional assessorou Percival Muniz, a Câmara de Rondonópolis, a Assembleia Legislativa; trabalhou no Grupo Arinos. Atualmente é jornalista de carreira na Prefeitura de Rondonópolis e atua na reportagem no Jornal A Tribuna.
Fica o pedido aos colegas jornalistas, e aos demais, quer sejam articulistas colaboradores ou não. O que passar disso é jogar conversa fora.
Está na hora de trocar o discurso pelo Pix modesto.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais