Série mostra passado de Mauro, Pivetta Fávaro e Jayme
Após a postagem de 25 capítulos a série TRANSPARÊNCIA, sobre a disputa majoritária em Mato Grosso, entra em sua segunda fase: postará capítulos temáticos sobre as chapas majoritárias ao governo e Senado, analisando os candidatos e mostrando seu histórico na vida pública quer seja política e sindical.
Ao que tudo indica, várias chapas concorrerão, mas até o momento somente está definida uma coligação para as três disputas majoritárias. Trata da coligação do Democratas com o PDT e o PSD, além de outros partidos que não estão sacramentados oficialmente. Ainda não se trata de candidaturas, mas de pré-candidaturas, porém todas definidas e mesmo com o rigor da legislação eleitoral, nas ruas atrás de votos – que legalmente ainda não podem ser pedidos.
A coligação que primeiro definiu os quatro nomes é representada por Mauro Mendes (DEM) ao governo com Otaviano Pivetta (PDT) de vice. Para o Senado, Carlos Fávaro (PSD) e Jayme Campos (DEM), ambos ainda sem definição de suplências.
Trata-se de quatro nomes muito conhecidos. Todos com militância na vida pública. Mostrá-los por seus títulos ou mandatos que exerceram seria chover no molhado. A série os focalizará pelo ângulo que o eleitor mais quer: o que fizeram no passado.
A postagem da série será retomada na semana que começa nesse domingo, 29. Leiam as postagens e saibam mais sobre as figuras que querem representá-lo no Senado e governar Mato Grosso.
Todos os candidatos majoritários de todas as coligações ou partidos que concorrem sem aliança serão personagens da série. Até o recomeço da postagem leiam os 25 capítulos anteriores.
A foto de Mauro e Pivetta dando as mãos é da Assessoria do Democratas e registra o encontro dos dois, logo após Pivetta anunciar que seria companheiro de chapa de Mauro.
Aguardem!
Eduardo Gomes/blogdoeduardogomes
Comentários estão fechados.