Boa Midia

Rosana Martinelli e o faroeste feminino

Eduardo Gomes 

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

Porte de arma temporário para mulher com 18 anos ou mais, sob medida protetiva de urgência pode ser o legado da curta presença de Rosana Martinelli (PL) no Senado.

O projeto de Rosana Martinelli nesse sentido recebeu parecer favorável do relator Magno Malta (PL/ES) na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) no Senado. Agora, a proposta mergulha no emaranhado da tramitação parlamentar.

Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade

Rosana Martinelli é a segunda suplente do senador Wellington Fagundes (PL), que em junho de 2024 lançou mão do sistema de rodízio parlamentar para que ele chegasse ao plenário do Senado; a manobra que fez Rosana Martinelli por quatro meses teve a participação do primeiro suplente Mauro Carvalho (PRD), que abriu mão de sua prevalência.

Foto: Agência Senado

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

dezessete − 14 =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies