Boa Midia

Rosana Martinelli e o faroeste feminino

Eduardo Gomes 

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

Porte de arma temporário para mulher com 18 anos ou mais, sob medida protetiva de urgência pode ser o legado da curta presença de Rosana Martinelli (PL) no Senado.

O projeto de Rosana Martinelli nesse sentido recebeu parecer favorável do relator Magno Malta (PL/ES) na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) no Senado. Agora, a proposta mergulha no emaranhado da tramitação parlamentar.

Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade

Rosana Martinelli é a segunda suplente do senador Wellington Fagundes (PL), que em junho de 2024 lançou mão do sistema de rodízio parlamentar para que ele chegasse ao plenário do Senado; a manobra que fez Rosana Martinelli por quatro meses teve a participação do primeiro suplente Mauro Carvalho (PRD), que abriu mão de sua prevalência.

Foto: Agência Senado

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies