Boa Midia

RONDONÓPOLIS – Polícia Civil desmonta receptação de agrotóxico

Seis pessoas foram presas em Rondonópolis, na quarta-feira (17) suspeitas de integrarem um grupo criminoso que realizava receptação de agrotóxicos. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, em conjunto com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Os criminosos foram presos em flagrante no bairro Boa Esperança por volta das 16h. A ação policial aconteceu na casa dos irmãos Diego Ferreira dos Santos Pinho, 20, e Gustavo Henrique Ferreira Pinho, 25.

A Polícia Civil se deslocou até o local para checagem de investigação sobre tráfico de drogas e receptação. Chegando à residência encontrou um tablete de maconha e dezenas de galões de agrotóxicos, com quantidade superior a mil litros de produtos com alto valor no mercado.

Além dos irmãos, na casa havia outras quatro pessoas: Daniel da Rocha Batista, 24, Rafael Neves Fermanian, 23, Savio Ferreira da Silva, 23, e Josimar Vieira da Silva, 28. Eles afirmaram levaram o agrotóxico de Nova Xavantina para Rondonópolis, onde aguardariam comprador para o material.

Presos em flagrante todos responderão criminalmente por associação criminosa, receptação e ter em depósito agrotóxico irregular, sendo que os irmãos Gustavo e Diego, moradores da residência, ainda vão ser indiciados por tráfico e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado da Derf de Rondonópolis, Gustavo Colognesi Belão, o caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil para apurar outros envolvidos na ação criminosa.

Além da droga e dos galões de agrotóxico também foram apreendidos celulares, eletrônicos e uma motocicleta.

 

Assessoria Polícia Civil com Redação blogdoeduardogomes

FOTO: Polícia Civil

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies