Mesmo não sendo da Federação Fé Brasil (PT/PCdoB/PV), Carlos Fávaro (PSD) tem aquele núcleo de partidos nas mãos e pode, inclusive, indicar um nome para compor a futura chapa do petista deputado estadual Lúdio Cabral para prefeito. A jornalista e presidente do PSD Mulher de Mato Grosso, Rafaela Fávaro, é apontada para a indicação, pelo seu pai, Fávaro.
No âmbito da disputa em si, o nome de Rafaela tem que ser visto com naturalidade. Porém, só se faz política pensando na eleição após a próxima. Lúdio é um picolé de chuchu e até agora não conseguiu empolgar nem mesmo o mais radical dos petistas. Em suma: pensando no amanhã do pai, Rafaela compondo com Lúdio seria uma espécie de roleta-russa eleitoral, dispensável para não correr risco.
……
Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade
……
Fávaro é frio, calculista, enxerga além da linha do horizonte e joga pesado. As chances de Lúdio são remotíssimas, e assim, com Rafaela em sua chapa, ele arrastaria o papai Fávaro para o buraco – tendo em conta que os reflexos de 2024 se farão sentir em 2026.
o ministro da Agricultura e senador licenciado Carlos Fávaro é o único nome da oposição para a disputa do governo, com chance de eleição. Levar na bagagem o fracasso da filha nas urnas em Cuiabá seria muito pesado.
O melhor, creio que os analistas políticos assim avaliam, seria Rafaela percorrer Mato Grosso fortalecendo as candidaturas majoritárias e proporcionais do PSD. Ela, jovem, bonita, simpática, bem articulada e com boa oratória contribuiria tanto com seus correligionários quanto com o papai.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.