Boa Midia

Radialista assassinado em Mato Grosso

Eduardo Gomes
@andradeeduardogomes
eduardogomes.ega@gmail.com

 

Léo  Coutinho está definitivamente fora do ar na Rádio Primeira Capital FM de Vila Bela da Santíssima Trindade. Seu corpo foi localizado por populares por volta de 3 horas deste domingo, caído no asfalto, perto de sua residência, naquela cidade. A Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, revelou que o comunicador foi morto a tiros.

Léo Coutinho era o pseudônimo de Leonil Periera de Campos Assunção, locutor da emissora de Vila Bela. Sua execução é investigada pela Polícia Civil.

Vila Bela é um dos cinco municípios* de Mato Grosso na fronteira de 983 km com a Bolívia, que é um dos principais fornecedores da cocaína mundial. Naquela cidade e região acontecem muito assassinatos ligados ao narcotráfico, mas o caso de Léo Coutinho até o momento não foi associado àquela modalidade de crime.

Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade

A emissora divulgou nota lamentando a morte e hipotecando solidariedade aos familiares de Léo Coutinho.

* Vila Bela da Santíssima Trindade, Poconé, Cáceres, Pontes e Lacerda e Comodoro.

Foto: Reprodução 

 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies