Boa Midia

Quatro clubes mato-grossenses disputam a Copa do Brasil

A taça em disputa
A taça em disputa

Cuiabá, Sinop, Mixto e Luverdense disputam a 31ª etapa da Copa do Brasil, que começa em 6 de fevereiro, com 80 equipes, conforme sorteio realizado na noite da quinta-feira, 13, pela CBF. A primeira fase da competição será em partida única, disputada na casa do clube pior ranqueado. O empate classifica o visitante.

No Gigante do Norte o Sinop enfrenta o pernambucano Santa Cruz.

Na Arena Pantanal o Cuiabá terá pela frente o CSA de Alagoas.

Em Corumbá, no Pantanal Sul-mato-grossensem o Corumbaense disputa a vaga com o Luverdense.

Em Erechim, no Rio Grande do Sul, o Ypiranga Futebol Clube entra em campo contra o Cuiabá Esporte Clube, campeão mato-grossense da temporada 2018.

A segunda fase também será em jogo único e em caso de empate a disputa será decidida nos pênaltis. Depois dos mata-mata iniciais a Copa do Brasil entra em sua fase mais difícil. Restarão cinco equipes, que se juntaram a 11 e formarão os novos emparcelamentos.

Cruzeiro (atual campeão), Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG e Athletico-PR (times da Libertadores); Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste 2018); Paysandu (campeão da Copa Verde 2018); e Fortaleza (campeão da Série B 2018) são as equipes que se juntarão à classificadas nos mata-mata anteriores. A partida final será disputada em 11 de setembro.

Redação

FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

 

 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies