Cláudio Ferreira (PL), prefeito de Rondonópolis, foi barrado na abertura da feira agropecuária Exposul, na noite da segunda-feira (4) e não participou da solenidade oficial que marca o começo daquela que é uma das maiores exposições do país.
O incidente aconteceu no portão de acesso VIP. Cláudio identificou-se como sendo o prefeito, mas a segurança da Exposul não permitiu sua entrada. Sem alternativa o mandatário deixou o local. Assim, a prefeitura que é uma das tradicionais patrocinadoras do evento, não participou do palanque.
Alcindo Zamboni, presidente do Sindicato Rural, que promove a Exposul, não se manifestou. O mesmo faz a prefeitura. Não foi o primeiro incidente desta natureza. A Exposul tem a tradição do excesso de zelo, o que resulta em muitas críticas.
A Exposul prossegue até o dia 9. com uma série de eventos que incluem palestras, leilões de bovinos, rodeio, exposição de animais a campo de de elite, shows populares e outras atrações.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.