Boa Midia

Por coronavírus Boris Johnson é internado

O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson (foto), foi internado no hospital para exames após continuar tendo sintomas persistentes da COVID-19, disse a assessoria da Downing Street neste domingo (5).

Boris Johnson já havia testado positivo para a doença do novo coronavírus e estava isolado em Downing Street, residência oficial do primeiro-ministro britânico, havia dez dias.

“A conselho de seu médico, o primeiro-ministro foi internado hoje para exames no hospital. Esta é uma medida de precaução, pois o primeiro-ministro continua a ter sintomas persistentes de coronavírus dez dias após o teste positivo para o vírus”, disse o comunicado.

Na sexta-feira, Johnson disse que ainda tinha sintomas do novo coronavírus e precisava permanecer em quarentena.

Desde o início do surto de COVID-19, o Departamento de Assistência Social do Reino Unido confirmou 47.806 casos da doença e o número de mortos é de 4.934. Outras 621 mortes foram relatadas neste domingo pelas autoridades locais de saúde.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies