Boa Midia

Pompa dita ritmo da posse apesar da crise financeira do governo

Os últimos detalhes para a entrevista do Senai
Os últimos detalhes para a entrevista do Senai

Na manhã de céu carregado desta terça-feira, primeiro dia de 2019, operários e técnicos das empresas contratadas para montarem a estrutura do ambiente onde o governador Mauro Mendes (DEM) concederá coletiva, trabalhavam em ritmo intenso descarregando som e outros equipamentos.

Após a posse na Assembleia Legislativa e a transmissão da faixa governamental pelo antecessor Pedro Taques (PSDB), Mauro falará aos jornalistas às 16h30 no auditório da faculdade do Senai à Rua XV de Novembro, no Porto. Será o terceiro ato no ritual da posse do novo governador de Mato Grosso.

Analistas políticos avaliam que a coletiva poderia ser concedida no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em razão da grave crise financeira que atinge o governo. A utilização das instalações do Senai e a contratação das empresas para a instalação da estrutura terão custo aos cofres públicos, o que – no entendimento deles – poderia ser evitado, em respeito aos fornecedores e prestadores de serviços que não receberam do governo Pedro Taques.

Independentemente do choro e ranger de dentes dos credores, Mauro criou um ambiente festivo, com pompa, onde falará os problemas que enfrentará e, dentre eles, o caos financeiro.

Da Redação

FOTO: blogdoeduardogomes em 1º de janeiro de 2019

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies