Pompa dita ritmo da posse apesar da crise financeira do governo
Na manhã de céu carregado desta terça-feira, primeiro dia de 2019, operários e técnicos das empresas contratadas para montarem a estrutura do ambiente onde o governador Mauro Mendes (DEM) concederá coletiva, trabalhavam em ritmo intenso descarregando som e outros equipamentos.
Após a posse na Assembleia Legislativa e a transmissão da faixa governamental pelo antecessor Pedro Taques (PSDB), Mauro falará aos jornalistas às 16h30 no auditório da faculdade do Senai à Rua XV de Novembro, no Porto. Será o terceiro ato no ritual da posse do novo governador de Mato Grosso.
Analistas políticos avaliam que a coletiva poderia ser concedida no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em razão da grave crise financeira que atinge o governo. A utilização das instalações do Senai e a contratação das empresas para a instalação da estrutura terão custo aos cofres públicos, o que – no entendimento deles – poderia ser evitado, em respeito aos fornecedores e prestadores de serviços que não receberam do governo Pedro Taques.
Independentemente do choro e ranger de dentes dos credores, Mauro criou um ambiente festivo, com pompa, onde falará os problemas que enfrentará e, dentre eles, o caos financeiro.
Da Redação
FOTO: blogdoeduardogomes em 1º de janeiro de 2019
Comentários estão fechados.