Boa Midia

Pivetta cumpre agenda em Barra do Garças

EDUARDO GOMES
@andradeeduardogomes
eduardogomes.ega@gmail.com

 

Nesta quarta-feira (6), o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) vistoria a conclusão das obras do novo centro de detenção de Barra do Garças, que será ativado nesta data.

O centro de detenção foi construído à margem da rodovia BR-158 e tem capacidade para 432 presos provisórios e apenados – será híbrido: parte presídio, parte penitenciária. Sua construção foi orçada em 27 milhões por meio de uma parceira do governo com a prefeitura. Com a conclusão das obras o antigo centro de detenção na região central da cidade será desativado, o que é uma antiga reivindicação da população.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies