Boa Midia

Pecuária entrega carta-proposta a Wellington Fagundes

Representantes de entidades da pecuária entregaram na noite de ontem (24), uma carta-proposta daquele segmento com propostas e reivindicações ao senador republicano e candidato ao governo, Wellington Fagundes. Wellington se comprometeu, caso seja eleito, em melhorar o ambiente negocial em Mato Grosso e fortalecer todos os elos da cadeia agropecuária.

A carta foi elaborada pelo Sindicato Rural de Cuiabá,  Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e Associação dos Criadores de Nelore do Estado (Nelore/MT).

Mário Cândia (dir/foto), presidente da Nelore/MT disse sobre Wellington logo após a entrega da carga: “Ele sempre esteve presente nas principais reivindicações por Mato Grosso, sempre deu respostas e, se eleito, tenho certeza de que não vai nos decepcionar”.

O ex-presidente da Acrimat, José João Bernardes (esq/foto), destacou que todos os candidatos ao governo de Mato Grosso estão recebendo pessoalmente a Carta-Proposta. “Esse documento é uma síntese dos maiores entraves do setor e também aponta soluções para a boa gestão. Mais que uma lista de reinvindicações, é um compromisso entre produtores e o próximo governante. Estamos aqui para somar, para contribuir e participar do processo”.

Wellington tem identificação com a pecuária e as entidades que a representam em Mato Grosso.O candidato a governo é veterinário e comerciante de produtos veterinários, e ao longo de sua atuação política sempre defendeu a causa dos pecuaristas e produtores rurais.

Da Redação com foto Flickr dacampanha de Wellington

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies