Pecuária entrega carta-proposta a Wellington Fagundes
Representantes de entidades da pecuária entregaram na noite de ontem (24), uma carta-proposta daquele segmento com propostas e reivindicações ao senador republicano e candidato ao governo, Wellington Fagundes. Wellington se comprometeu, caso seja eleito, em melhorar o ambiente negocial em Mato Grosso e fortalecer todos os elos da cadeia agropecuária.
A carta foi elaborada pelo Sindicato Rural de Cuiabá, Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat) e Associação dos Criadores de Nelore do Estado (Nelore/MT).
Mário Cândia (dir/foto), presidente da Nelore/MT disse sobre Wellington logo após a entrega da carga: “Ele sempre esteve presente nas principais reivindicações por Mato Grosso, sempre deu respostas e, se eleito, tenho certeza de que não vai nos decepcionar”.
O ex-presidente da Acrimat, José João Bernardes (esq/foto), destacou que todos os candidatos ao governo de Mato Grosso estão recebendo pessoalmente a Carta-Proposta. “Esse documento é uma síntese dos maiores entraves do setor e também aponta soluções para a boa gestão. Mais que uma lista de reinvindicações, é um compromisso entre produtores e o próximo governante. Estamos aqui para somar, para contribuir e participar do processo”.
Wellington tem identificação com a pecuária e as entidades que a representam em Mato Grosso.O candidato a governo é veterinário e comerciante de produtos veterinários, e ao longo de sua atuação política sempre defendeu a causa dos pecuaristas e produtores rurais.
Da Redação com foto Flickr dacampanha de Wellington
Comentários estão fechados.