O segundo passo
blogdoeduardogomes dá seu segundo passo neste domingo. A passada inicial foi ontem. Nesse caminhar que se inicia e que somente Deus sabe até onde irá, peço desculpas aos internautas pelas falhas nas postagens inaugurais, que serão corrigidas a cada renovação de conteúdo.
Mesmo feliz com o visual e o conceito do site, não cruzarei os braços. Procurarei sempre melhorar blogdoeduardogomes, para que possamos chegar ao objetivo de um veículo de Comunicação que atenda à grande demanda mato-grossense por informação precisa, pelo jornalismo sem espalhafato.
Agradeço pelos acessos, pelas mensagens recebidas, pelos telefonemas de incentivo. De modo especial agradeço a pequena equipe do site, que em breve, num evento modesto, será apresentada. Fica minha especial gratidão aos articulistas que postaram seus textos opinativos nessa fase embrionária de blogdoeduardogomes. São sete textos, que foram postados observando a ordem de envio dos mesmos à redação. Esse qualificado grupo é formado pelo professor universitário e escritor doutor Paulo Isaac (Rondonópolis); jornalista e ambientalista João Arruda (Cáceres); advogado e jornalista Edivaldo de Sá (Nortelândia); radialista, jornalista e ex-presidente da Câmara Municipal de Juara, Aparício Cardozo (Juara); radialista e jornalista Inácio Roberto (Água Boa e Querência); advogado e mestre em Educação, Vilson Nery (Cuiabá); e o professor, mestre e escritor Marinaldo Custódio (Cuiabá e São José dos Quatro Marcos).
Avancemos. Não esperem noticiário fantasioso sobre política. De igual modo blogdoeduardogomes não postará artigos bajulativos aos poderosos. O texto sempre será preciso, sem divagações. Não se pautem por títulos, pois de nossa parte não há preocupação em chamadas apelativas – às vezes uma matéria relevante está por trás de um título discreto.
Continuem acessando blogdoeduardogomes.
Espero que a partir de amanhã os editoriais sejam opinativos, que abordem as questões mato-grossenses, com o estilo que sempre foi meu ao longo de algumas décadas no jornalismo.
Obrigado.
Eduardo Gomes de Andrade – editor de blogdoeduardogomes
eduardogomes.eg@gmail.com
Comentários estão fechados.