O amanhã com Nikolas, sem berço corrupto
EDUARDO GOMES
@andradeeduardogomes
eduardogomes.ega@gmail.com
Nada contra o ontem, mas o Brasil tem que buscar o amanhã, que atende pelo nome de Nikolas Ferreira, um menino e deputado federal talhado para a liderança, nascido em Minas, a Terra da Liberdade. Chega de velharada viciada, corrupta, oportunista e que tanto mal faz e sempre fez ao país.
Seja bem-vindo ao amanhã, Nikolas! Você que sacode o Brasil com seu passo a passo de Paracatu a Brasília num trajeto de 250 km pela BR-040, a rodovia que o estadista Juscelino Kubitschek construiu e pavimentou para interligar Brasília – cidade que nasceu de sua visão – com Belo Horizonte e o Rio de Janeiro.
Seja Bem-vindo, Nikolas, não somente por seu posicionamento de direita, mas, sobretudo, por sua postura em defesa de um Brasil diferente, sem as amarras e a malandragem política que dá o tom da institucionalidade brasileira.
Seja Bem vindo, Nikolas, que não carrega os vícios corruptos de berço que macula figuras da juventude política, por mais que elas tentem criticar, sugerir e prometer, como se no ontem seu dia a dia não tivesse sido custeado por dinheiro desviado na saúde, educação e segurança pública.
Sem bem-vindo, Nikolas! Que sua ousadia tão característica dos jovens nos abra os olhos sobre as trevas que tantas vozes matreiras teimam em nos dizer que não existem.
Que o Brasil que agora caminha – física e espiritualmente – com Nikolas nos leve a refletir que a mudança do poder é necessária não somente em Brasília, mas em todo o país, sem excluir Mato Grosso, tanto no governo quanto no Senado, na Câmara e na Assembleia Legislativa.
Que a caminhada de Nikolas nos ensine que a mudança é imprescindível, que não se pode eleger cavaco que não voa longe do pau, que é preciso escolher o melhor, pois o melhor está sempre acima das siglas e até mesmo das ideologias. Quem pode questionar Juscelino Kubitschek por ideologia?
Seu exemplo Nikolas, deve ser seguido por todos, independentemente da existência de Bolsonaro e Lula, pois honestidade, comprometimento nacionalista, postura parlamentar e capacidade administrativa estão muito acima dos conceitos virtuais de direita e esquerda.
O Brasil precisa do mineirinho belo-horizontino, advogado, sem berço corrupto e corajoso Nikolas Ferreira. Que Mato Grosso desça do carrocel do modismo, da conivência amnésica paternal da mídia e abrace um amanhã tão promissor como o que se projeta para o Brasil com Nikolas, um mineirinho danado e que não vem de berço corrupto nem carrega o peso da corrupção ao longo de décadas na vida pública.
Foto: CNN
Nada contra o ontem, mas o Brasil tem que buscar o amanhã, que atende pelo nome de Nikolas Ferreira, um menino e deputado federal talhado para a liderança, nascido em Minas, a Terra da Liberdade. Chega de velharada viciada, corrupta, oportunista e que tanto mal faz e sempre fez ao país.