Boa Midia

O adeus do ex-vereador Waldevino Alves

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

 

Rondonópolis perde mais um morador antigo e uma de suas referências políticas.  Vítima de um infarto, em sua residência, o ex-vereador Waldivino Alves, 91 anos, fechou os olhos para sempre.

Waldivino residia em Rondonópolis desde 1963. Foi comerciante, chefiou a Ciretran local e exerceu mandato de vereador pela Aliança Renovadora Nacional (Arena): foi eleito em 1969 para um mandato de três anos; empossado em 1970 permaneceu no cargo até o começo de 1973 e no biênio 1971/72 presidiu a Câmara, que à época era composta por nove vereadores – o primeiro presidente em sua legislatura foi Antônio Frange e o prefeito era Zanete Ferreira Cardinal.

Waldivino nasceu no dia 24 de maio de 1934 em Itumbiara (GO). Deixa a viúva Irene, a filha Neiri Márcia e dois netos. Seu corpo é velado no Cemitério de Vila Aurora, em Rondonópolis, onde será sepultado, às 7 horas da segunda-feira (7).

Foto: atribunamt.com.br – Rondonópolis 

PS – Atualizada às 11h28 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies