Boa Midia

O adeus de Segura

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

O jornalista paulista  Ailton José Segura, o Segura, 74 anos, morreu na noite da sexta-feira (20), em sua casa nesta capital, onde enfrentava problemas renais e cardíacos, após se submeter a um tratamento contra o câncer.

Segura deixa a viúva Edenice e os filhos Manoela e Ramon.

Segura foi professor pioneiro no curso de Comunicação da UFMT e também lecionou no IVE, Unemat e na Unic. Era mestre e doutor em jornalismo. Enquanto jornalista trabalhou no Diário de Cuiabá e na extinta Folha do Estado. Assessorou a Secretaria de Comunicação do Governo de Mato Grosso e a Secretaria de Justiça e Segurança Pública.

Em 1984, no começo de sua carreira, Segura veio para Cuiabá enquanto correspondente da Folha de S. Paulo e nunca mais deixou a capital mato-grossense.

O velório de Segura será na Capela Jardins, na Sala Roseiras, das 13 às 16 horas, quando o corpo será trasladado para o Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, onde será sepultado às 17 horas.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies