Boa Midia

Mauro Mendes descarta Júlio Campos

Eduardo Gomes

andrade@eduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

Boa imagem de arquivo para o momento atual

Cada vez fica mais visível a ruptura do governador Mauro Mendes com os irmãos Campos – Jayme, senador, e Júlio, deputado estadual. Neste sábado o governante foi a Campos de Júlio, onde entregou 200 casas construídas com recursos dos governos federal e estadual, e participação da prefeitura. No entanto, Júlio Campos foi excluído da comitiva que voou em aviões pagos pelos contribuintes até aquela que é a cidade com melhor renda per capita de Mato Grosso.

A ausência de Júlio deixa bem claro que embora Mauro Mendes e os Campos sejam correligionários na recém-criada federação União Progressista (UPB), seus caminhos deixaram de ser os mesmos, com o governador apoiando seu vice Otaviano Pivetta (Republicanos) ao governo e os Campos à deriva sem saber se aceitam ou não o convite de Carlos Fávaro (PSD) para aderirem ao seu partido.

Mauro Mendes é seco no trato social e político. Com esse perfil, o governador não incluiu Júlio à comitiva, que foi a Campos de Júlio, município emancipado por Jayme Campos quando governador e que tem o nome invertido de Júlio Campos.


Sites e blogs que não recebem recursos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade

Foi um duro recado do governante aos Campos, com ampla cobertura da mídia regiamente remunerada pela Secom, que noticiou a presença de Mauro Mendes na cidade, mas que não tocou na ausência de Júlio.

Campos de Júlio é administrada por Irineu Marcos Parmeggiane, o Parma, também na UPB e oriundo do Democratas, a exemplo de Mauro Mendes, Jayme Campos e Júlio Campos, oriundo do Democratas.

VISITA – A mídia destacou que Mauro Mendes e a primeira-dama Virgínia Mendes entregaram as casas e que o governante anunciou que destinará 25 milhões para a infraestrutura de Campos de Júlio.

A mesma mídia, generosa e em parte reproduzindo textos da Secom, destacou a participação de Virgínia Mendes, que é anunciada com todas as letras como virtual candidata a deputada federal.

SILÊNCIO – Os irmãos Campos não se pronunciaram sobre a ausência de Júlio na comitiva de Mauro Mendes.

Foto:

Democratas/Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

dez + 11 =

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies