Mato Grosso perde o jornalista Ubiratan Braga

Ubiratan Braga não está mais entre nós. Aos 53 anos, por volta de 19 horas desta terça-feira, 8 de janeiro, o jornalista, radialista e profissional de Marketing que se tornou conhecido por Ray Bira, fechou os olhos para sempre, na solidão de uma sala em sua casa no Jardim Itapajé, em Cuiabá.
Bira foi encontrado sem vida por parentes; suspeita-se que se trate de ataque cardíaco. Segundo um familiar, Ray Bira teria procurado atendimento médico na sexta-feira, 4, numa Policlínica e o médio teria pedido que ele fizesse uma bateria de exames, o que acabou não acontecendo. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal e somente após a liberação a família definirá o local do velório e o cemitário para sepultamento.
Bira nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 22 de agosto de 1965, mas era radicado em Cuiabá. Foi bancário e servidor da Assembleia Legislativa. Trabalhava na rádio Mega FM e dirigia o site www.cadeianeles.com.br e o GRBC (Grupo Ray Bira de Comunicação) .
Foi casado, Deixa duas filhas e um neto.
Descanse em paz, companheiro!
Da Redação
FOTO: Facebook
A primeira casa em que Ubiratan Braga morou, quando chegou em Cuiabá, em 1987, foi comigo. Era bom dia piada e craque no galanteio às gatas. Que descanse em paz.