Boa Midia

Luverdense, time que não reencontra o caminho da vitória

Luverdense, o time que não vence
Luverdense, o time que não vence

Uma seca de vitórias sem tamanho. Assim está o Luverdense Esporte Clube, que em oito partidas pelo Grupo B da Série C do Brasileirão não conseguiu vencer nenhum de seus adversários. É com esse fraco desempenho que o Luve entra em campo no domingo, 23, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, para enfrentar o Atlético Acreano. O time tenta reencontrar o caminho da vitória.

A partida será a nona e última do turno da competição. O Luve é o lanterna, com 6 pontos. O adversário é vice-lanterna, com 7 pontos e uma vitória. A equipe de Lucas do Rio Verde é a única em seu grupo que não conseguiu uma vitória sequer.

Júnior Rocha, o treinador do Luve, não antecipa a escalação de seu time, mas uma certeza o torcedor tem: o zagueiro Luiz Eduardo continuará na equipe, substituindo Élder, que foi expulso na partida com o Payssandu, no Mangueirão, em Belém.

Caso não vença o Luve terminará o primeiro turno na lanterna. Uma vitória dará alento ao torcedor.

HISTÓRICO – Em 2013 o Luverdense chegou à Série B, mas em 2017 foi rebaixado – numa disputa direta com o Guarani (SP) caiu por um ponto.

O clube tem histórico de disputas na Copa do Brasil.

Foi campeão invicto da Copa Verde.

É tricampeão da Copa Governador de Mato Grosso.

Ganhou a Copa do Pantanal.

Bicampeão mato-grossense.

 

FOTO: Site do Luverdense – Divulgação

 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies