Boa Midia

Lúdio e outros não podem criticar BRT

Eduardo Gomes

andrade@eduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

 

Faiad, Lúdio e Silval – é dispensável legenda

Lúdio Cabral (PT) move céus e terra criticando a obra do BRT e recapitulando que antes ela foi obra de VLT. Em respeito ao povo mato-grossense Lúdio deveria permanecer calado sobre esse assunto. Senão, vejamos.

Em 2012 quando o projeto do VLT começou, Lúdio foi candidato a prefeito de Cuiabá com o vice Francisco Faiad (PMDB) apoiado pelo então governador Silval Barbosa (PMDB), que respondia pela obra.

Em 2014, quando o VLT já havia morrido e o VLT estava paralisado, Lúdio foi candidato a governador apoiado por Silval Barbosa e tendo em sua chapa a vice Teté Bezerra (PMDB).

Abraçado ao PMDB Lúdio permaneceu calado sobre o VLT e o BRT. Agora, em tom inflamado, Lúdio quer apontar o dedo sobre a vergonha que é a embromação do sistema de transporte em construção, que por enquanto, ainda é BRT.

Há duas correntes políticas que não devem criticar o BRT: o MDB sucessor do PMDB, e os seguidores do ex-deputado estadual José Riva,  que deu as cartas no projeto do VLT/BRT, nas obras da Copa do Mundo de 2014 e no governo de Silval.

Foto: Divulgação de campanha

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies