Boa Midia

Lideranças de Peixoto parabenizam Júlio Campos pela eleição da mesa diretora

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

Dr. José Agnaldo e Paulistinha com Júlio Campos

Político vive, sonha, tem pesadelo, pensa e articula política 24 horas por dia. Mesmo assim, encontra tempo para uma relação social, ainda que na mesma  a quase onipresente cachaça que o move entre em sua conversa. Foi assim nesta quarta-feira, 7, após a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa, na qual Júlio Campos (União) foi eleito 1º presidente. Mal proclamado o resultado o deputado retornou ao seu gabinete, onde se encontravam dois companheiros políticos: Paulistinha e Dr. José Agnaldo, ambos de Peixoto de Azevedo, que foram abraçá-lo pela vitória.

Júlio Campos trocou o momento festivo e de conceder entrevistas aos repórteres que se acotovelam na saída do plenário da Assembleia,pelo encontro com os dois líderes políticos de Peixoto,  pelo qual Júlio Campos tem especial apreço, pois em 13 de maio de 1986, quando governador, sancionou a lei que emancipou aquele município à margem da BR-163 na divisa com o Pará.

Paulistinha e Dr. José Agnaldo parabenizaram Júlio Campos. Desejaram que o deputado tenha um bom desempenho na mesa diretora. Mas, o tema central da conversa foi a disputa eleitoral em Peixoto, onde Paulistinha (União) é pré-candidato a prefeito e o Dr. José Agnaldo (PRD) pré-candidato a vice-prefeito com apoio de um leque de partidos.

Júlio Campos disse que acredita no sucesso dos dois e assegurou que no período da campanha eleitoral participará da campanha em Peixoto para apoiá-los e aos candidatos a vereador da aliança que os sustenta. “Não somente eu, mas também o senador Jayme Campos (União), que é meu irmão e defensor de Peixoto.

Paulistinha foi vereador por Peixoto. O Dr. José Agnaldo é médico emergencista, atua há mais de nove anos no município e nunca disputou cargo eletivo.

Comemoração após a eleição da mesa diretora

MESA – Uma chapa consensual para substituir o presidente Eduardo Botelho (União) e os outros integrantes da mesa diretora elegeu Max Russi (PSB), presidente; Júlio Campos foi eleito 1º vice-presidente; Gilberto Cattani (PL), segundo vice-presidente; Wilson Santos (PSD), terceiro vice-presidente; Dr. João (MDB), primeiro-secretário; Paulo Araújo (PP), segundo-secretário; Diego Guimarães (Republicanos), terceiro-secretário; Elizeu Nascimento (PL), quarto-secretário; Fábio Tardin (PSB), quinto-secretário; e Juca do Guaraná (MDB), sexto-secretário.

Fotos:Edson Rodrigues

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies