Kennedy é o nome que Cuiabá não conhece
Eduardo Gomes
@andradeeduardogomes
Em Cuiabá o MDB terá que gastar muita energia na apresentação de seu nome para prefeito, pois o empresário bolsonarista Domingos Kennedy, pré-candidato a à espera da convenção que acontecerá amanhã (27), é tão desconhecido do cuiabano quanto o modo de vida dos Pigmeus que vivem na África Central. Ou seja, muitos já ouviram falar sobre ele, mas praticamente todos os que bebem água na tricentenária capital mato-grossense não sabem nada sobre o mesmo.
Na outra ponta do conhece por ouvir dizer o conhecimento de Kennedy sobre administração pública é zero, pois nunca exerceu cargo eletivo.
Enfim, Kennedy é o pré-candidato do MDB e na bagagem carrega o saber empresarial, que em caso de vitória para prefeito será importante.
À frente da convenção, o mandachuva municipal do MDB, Francisco Faiad, que pisará em ovos com o devido cuidado para não quebrá-los. Isso, porque o partido está rachado: parte apoia Eduardo Botelho (União) e outra parte sonha em apoiá-lo. A primeira parte é liderada por Janaína Riva, mesmo após ser descartada para a 1ª Secretaria da mesa diretora da Assembleia – pelo governador Mauro Mendes, que outro não é senão padrinho de Botelho – permanece ao lado de seu colega deputado e presidente do Legislativo.
……
Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade
……
A pretensão de Kennedy é legítima e não há nódoa em seu passado. Porém, sua entrada em cena dividirá o núcleo bolsonarista formado por empresários, e isso será péssimo para o bolsonarista Abílio Brunini (PL), que transita entre a classe menos abastada liderada pelo chamado Mito.
Esperemos pela composição da chapa de Kennedy e por seu plano de governo.
Sobre Kennedy aguardem o capítulo que o focalizará na série Em quem votar ou não votar.
Comentários estão fechados.