Júlio sai de cena e não lança ‘herdeiro’
Júlio Campos (foto), colecionador de mandatos e de derrotas, ao contrário do que se diz, não será candidato a deputado estadual. Júlio decidiu ‘temporariamente’ aposentar as chuteiras eleitorais, mas nem por isso ficará fora da campanha de seu Democratas: atuará nos bastidores e fará sua voz ser ouvida por seus correligionários e companheiros.
Nesta terça-feira, 24, no evento do DEM em Cuiabá para lançamento das pré-candidaturas de Mauro Mendes ao governo e Jayme Campos ao Senado, por seu partido, Júlio revelou que não será candidato e que não lançará ‘herdeiro’ à sua sucessão, pelo menos no pleito de outubro. Quando se fala em herdeiro, a referência são os filhos dele e não inclui o irmão, Jayme, que está em campo à espera da convenção para sair candidato a senador.
Júlio foi prefeito de Várzea Grande, três vezes deputado federal, governador, senador e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado; também perdeu eleição para governador e prefeito.
Jayme, o irmão de Júlio, por três vezes foi prefeito de Várzea Grande, governador e senador. Lucimar Campos (DEM), mulher de Jayme e prefeita daquele município. Júlio Domingos de Campos, o seo Fiote – não mais entre nós -, patriarca dos Campos, foi prefeito de Várzea Grande.
Comentários estão fechados.