Boa Midia

Júlio sai de cena e não lança ‘herdeiro’

Júlio Campos (foto), colecionador de mandatos e de derrotas, ao contrário do que se diz, não será candidato a deputado estadual. Júlio decidiu ‘temporariamente’ aposentar as chuteiras eleitorais, mas nem por isso ficará fora da campanha de seu Democratas: atuará nos bastidores e fará sua voz ser ouvida por seus correligionários e companheiros.

Nesta terça-feira, 24, no evento do DEM em Cuiabá para lançamento das pré-candidaturas de Mauro Mendes ao governo e Jayme Campos ao Senado, por seu partido, Júlio revelou que não será candidato e que não lançará ‘herdeiro’ à sua sucessão, pelo menos no pleito de outubro. Quando se fala em herdeiro, a referência são os filhos dele e não inclui o irmão, Jayme, que está em campo à espera da convenção para sair  candidato a senador.

Júlio foi prefeito de Várzea Grande, três vezes deputado federal, governador, senador e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado; também perdeu eleição para governador e prefeito.

Jayme, o irmão de Júlio, por três vezes foi prefeito de Várzea Grande, governador e senador. Lucimar Campos (DEM), mulher de Jayme e prefeita daquele município. Júlio Domingos de Campos, o seo Fiote – não mais entre nós -, patriarca dos Campos, foi prefeito de Várzea Grande.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies