Boa Midia

Jornalista acusado de agredir namorada paga fiança e responde em liberdade

Preso em Cuiabá na noite da quinta-feira, 20, por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, sob a acusação de agredir uma advogada de 46 anos que seria sua namorada, o jornalista José Roberto Amador, o Bebeto, 55 anos, foi liberado na tarde desta sexta-feira, após ser ouvido em audiência de custódia pela juíza da 6ª Vara Criminal, Suzana Guimarães Ribeiro.

O jornalista pagou fiança de R$ 5 mil e responderá em liberdade. A ação, que se ancora na Lei Maria da Penha,  tramita em segredo de justiça. A mulher alega que foi agredida após revelar que estaria grávida de um filho seu. Ele nega. Sustenta que ela que o teria atacado com um aquário, que teria caído, o que resultou nos ferimentos e na perda de um dente – comprovado por exame de corpo de delito.

Bebeto é um dos principais nomes do jornalismo mato-grossense. É comissionado na Comunicação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e foi secretário de Imprensa da prefeitura de Cuiabá no começo do mandato do prefeito Emanuel Pinheiro.

Redação blogdoeduardogomes

FOTO: Ilustrativa

e o nome

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies