Boa Midia

Grupo de Bolsonaro quer Adriano Pivetta ao governo

Adriano é prefeito pela quarta vez
Adriano é prefeito pela quarta vez

Grupo de direita que em Mato Grosso costura apoio para o presidenciável Jair Bolsonaro (PEN) trabalha o nome do prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT) ao governo.

A articulação é feita longe da imprensa, para evitar possíveis desgastes de Adriano.

Um dos líderes do grupo de Bolsonaro disse que o prefeito recebeu a sondagem  “com alegria e naturalidade”.

Adriano é prefeito de Nova Mutum pela quarta vez. Em 2016 foi eleito em candidatura única. Tem 45 anos, é gaúcho de Caiçara, casado, empresário do agronegócio e irmão do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, o empresário Otaviano Pivetta.

A administração de Adriano, como as urnas atestaram no ano passado, está em alta. No entanto, contra ele pesa a acusação de envolvimento com a Máfia das Ambulâncias, o famoso caso Sanguessugas, revelado em 2006 por uma operação da Polícia Federal, que o indiciou e a dezenas de outros prefeitos, deputados federais, servidores públicos, funcionários da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e os donos da extinta Planam, empresa que foi o pivô daquele escândalo que teria deixado um rombo superior a R$ 500 milhões nos cofres da saúde pública brasileira.

EDUARDO GOMES/blogdoeduardogomes 

FOTO: You Tube

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies