Goiás vence Luverdense e o deixa no Z4
Luverdense perde em casa para o Goiás e se complica ainda mais na Série B. Por 2 a 1 a equipe esmeraldina derrotou o Luve, neste sábado à noite, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, na última partida da 31ª rodada da competição.
Os goianos abriram o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Num levantamento na área Alex Alves marcou depois que a bola bateu na trave. Aos 19 minutos o segundo gol dos visitantes, com um leve toque de Aylon, sem chance de defesa para o goleiro Diogo Silva.
Aos 3 minutos da etapa complementar a equipe anfitriã diminuiu com Moacir. O placar estava definido.
Em campo, o Luve tentava por todos os meios, mas não conseguiu reverter o placar.
CLASSIFICAÇÃO – O Internacional lidera com 61 pontos. O G4 se completa com o América Mineiro, 56, Ceará 55 e Paraná 53. Na degola, Luve 35, Santa Cruz 31, Náutico 27 e ABC de Natal 25.
FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 1 X 2 GOIÁS
LUVERDENSE – Diogo Silva; Aderlan, Neguete, William e Paulinho; Ricardo, Moacir e Marcos Aurélio (Rafael Ratão); Sérgio Mota (Léo Cereja), Alfredo (Eduardo) e Rafael Silva. Técnico: Júnior Rocha.
GOIÁS – Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Jefferson; Elyeser, Victor Bolt e Léo Sena (Péricles); Aylon (Gustavo), Carlos Eduardo e Júnior Viçosa (Nathan). Técnico: Hélio dos Anjos.
GOLS – Alex Alves, aos nove, Aylon, aos 19, e Moacir, aos 22 minutos do primeiro tempo.
ÁRBITRO – Bráulio da Silva Machado (SC).
CARTÕES AMARELOS – Aderlan, Ricardo, Eduardo e Sérgio Mota (Luverdense); Marcelo Rangel e Jefferson (Goiás).
CARTÃO VERMELHO – Victor Bolt (Goiás)
RENDA – R$ 15.240.
PÚBLICO – 1.383 torcedores.
EDUARDO GOMES/blogdoeduardogomes
FOTO:Assessoria/Luverdense
Comentários estão fechados.