A família de Jair Bolsonaro reuniu-se com o senador Wellington Fagundes (PL) nesta terça-feira (9) em Brasília, para apoiá-lo em sua segunda tentativa de ser governador. Dentre os presentes, Michelle Bolsonaro e o filho-sucessor de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro. Porém, apesar do rapapé promocional muito bem explorado pela assessoria de Wellington, não houve nenhuma citação a Bolsonaro, o pai, ora preso cumprindo pena de 27 anos. Em 2018, Wellington concorreu ao governo sendo derrotado pelo governador Mauro Mendes (União).
…
Sites e blogs que não recebem recursos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade
…
Por enquanto, vigora a informação de que além de Michelle e Flávio, os governadores do Rio de Janeiro, Cláudio de Castro, e de Santa Catarina, Jorginho Mello, juntamente com o cacique Valdemar Costa Neto, fecharam questão com Wellington. Resta aguardar a fala de Bolsonaro e combinar com o eleitorado mato-grossense.
A assessoria de Wellington informa que os deputados federais José Medeiros e Coronel Fernanda, e o deputado estadual Gilberto Cattani, todos do PL, participaram de reunião.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais