Boa Midia

Deputado de Mato Grosso é preso em blitz da Lei Seca

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduargoomes.ega@gmail.com

O deputado estadual Hugo Garcia (Republicanos) foi preso na madrugada deste domingo, 22, numa blitz da Operação Lei Seca, na avenida Beira-Rio, em Cuiabá, por onde circulava ao volante de um Porshe Cayenne. O parlamentar recusou-se a fazer o teste do bafômetros, mas os sintomas de embriaguez foram constados pelos policiais. Hugo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). Após o pagamento de fiança de 5 mil o delegado o liberou, mas sua carteira de habilitação foi apreendida e ele responderá em liberdade.

Hugo Garcia é suplente de deputado e chegou ao cargo na quarta-feira (18),  com a licença do titular seu correligionário Valmir Moretto. O parlamentar que foi preso reside em Nova Mutum, é produtor rural, agrônomo e dono de uma emissora de televisão naquela cidade. É filho do ex-prefeito de Santa Rita do Trivelato e candidato a prefeito daquele município, Hugo Garcia (União). Sua posse na Assembleia foi uma maneira que seu grupo encontrou para fortalecer a candidatura do seu pai e xará.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies