O deputado estadual Hugo Garcia (Republicanos) foi preso na madrugada deste domingo, 22, numa blitz da Operação Lei Seca, na avenida Beira-Rio, em Cuiabá, por onde circulava ao volante de um Porshe Cayenne. O parlamentar recusou-se a fazer o teste do bafômetros, mas os sintomas de embriaguez foram constados pelos policiais. Hugo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). Após o pagamento de fiança de 5 mil o delegado o liberou, mas sua carteira de habilitação foi apreendida e ele responderá em liberdade.
Hugo Garcia é suplente de deputado e chegou ao cargo na quarta-feira (18), com a licença do titular seu correligionário Valmir Moretto. O parlamentar que foi preso reside em Nova Mutum, é produtor rural, agrônomo e dono de uma emissora de televisão naquela cidade. É filho do ex-prefeito de Santa Rita do Trivelato e candidato a prefeito daquele município, Hugo Garcia (União). Sua posse na Assembleia foi uma maneira que seu grupo encontrou para fortalecer a candidatura do seu pai e xará.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.