De múltiplas frentes
blogdoeduardogomes ainda está longe do objetivo que pretende alcançar em termos de funcionalidade, beleza visual, rapidez informativa e de todos os produtos que espera oferecer ao internauta, sobretudo o de Mato Grosso, para o qual foi criado.
Nos primeiros passos houve evolução. Os comentários foram liberados. Falta muito! Ainda está pendente a TV WEB. Alguns ícones com indicadores, também. A formatação passa por reajustes.
O acima exposto fica restrito ao campo técnico e ao modelo de administrar o site. Toda pendência será superada antes do final de outubro, como se disse no editorial anterior. Mas, o importante é que o site mesmo capenga consegue manter linha editorial independente, abordando tabus jornalísticos.
Sem se deixar levar pela bajulação nem pelo sensacionalismo. Mantendo o compromisso de priorizar a informação. Buscando sempre inovar. Abrindo espaço ao contraditório. Fugindo da trivialidade da Comunicação. Sem se preocupar com o furo para que o açodamento não comprometa a qualidade editorial e a isenção da notícia. A soma de tudo isso é a luz que guia a caminhada que ora se inicia.
Acessem sempre blogdoeduardogomes. Tenham em conta que um título despretensioso de uma matéria pode às vezes ser a identidade jornalística de uma grave denúncia, de boa sugestão ou da revelação de algo que merece chegar ao domínio público.
Todas as editorias recebem tratamento igualitário. Nenhuma é mais importante que a outra. O site não tem espaço reservado para o Executivo e o Legislativo. Sua única reserva é para a verdade. Saibam que boa mídia é leitura diferenciada e que merece sua fidelidade enquanto internauta.
Ajude a divulgar blogdoeduardogomes. Peça aos parentes, vizinhos, colegas de serviço ou de faculdade, aos companheiros do futebol e aos fieis de sua igreja, que acessem o página virtual que bota Mato Grosso acima de tudo.
Boa leitura! Voltaremos a nos encontrar neste espaço, não para falar sobre blogdoeduardogomes, mas em nome da meta de manter este Editorial na condição de verdadeira trincheira numa guerra de múltiplas frentes.
Eduardo Gomes de Andrade – Editor
blogdoeduardogomes2017@gmail.com
Comentários estão fechados.