Boa Midia

CUIABÁ – CPI do Paletó tem controle de vereadores emanuelistas

Reunião que escolheu os emanuelistas
Reunião que escolheu os emanuelistas

Emanuel Pinheiro tem controle absoluto sobre a Câmara de Cuiabá. Tanto assim, que nesta quinta-feira, seu Colégio de Líderes entregou a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Paletó a dois vereadores emanuelistas. A relatoria ficou com Adevair Cabral (PSDB) e o único membro é Mário Nadaf (PV).

A presidência foi assegurada ao autor do pedido de instalação, Marcelo Bussiki (PSB).

Adevair fará o relatório e seguramente Nadaf acompanhará seu posicionamento. Ou seja, a CPI do Paletó nasceu emanuelista.

Os trabalhos na CPI são previstos para serem concluídos em 120 dias, mas poderão ser prorrogado por igual período. O prazo para seu funcionamento conta a partir da publicação no Diário Oficial da nomeação de seus membros.

CPI DO Paletó é a comissão criada por nove dos 25 vereadores para apurar o grotesco episódio do prefeito e à época deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) recebendo maços de dinheiro de Sílvio Corrêa, então chefe de Gabinete do à época governador Silval Barbosa. Silval e Sílvio em delação premiada revelaram que se tratava de pagamento de mensalinho a Emanuel. O prefeito nega.

 

Eduardo Gomes/blogdoeduardogomes

FOTO: Imprensa Câmara de Cuiabá

1 comentário
  1. Izaura Diz

    Emanuelistas essa é muito boa

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies