Boa Midia

Convenção homologa chapa tucana com Pedro e Rui Prado ao governo

Por uma coligação encabeçada pelo PSDB e compondo chapa partidária com Rui Prado para vice-governador, Pedro Taques tenta a reeleição ao Palácio Paiaguás.

A coligação de Pedro é formada pelo PSDB com o PSL, PPS, PSB, Avante, Patriota, PRP, PRTB e DC. Esse grupo governista concorre ao governo, Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. As duas cadeiras de senador são disputadas pelo deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e a juíza de direito aposentada Selma Rosane de Arruda (PSL).

As convenções que homologaram Pedro e Rui, e os demais candidatos aconteceram no Hotel Fazenda Mato Grosso, neste domingo, 5.

Num trecho de sua fala Pedro disse que, “Hoje, é semente do amanhã. Não tenha medo. Aquele tempo já passou. Hoje, tenho absoluta convicção de que podemos mais. E quero que cada um de vocês acredite nisso, junto comigo. Vamos adiante! Não vamos parar e nem voltar atrás. Nós queremos ir para frente e sabemos o caminho”, afirmou o governador, ao complementar dizendo que, ao lado do candidato a vice-governador Rui Prado, tem tudo para fazer um segundo mandato “muito melhor”.

Da Redação

FOTO: Assessoria PSDB 

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies