Casa 44 é o novo endereço de Botelho
Eduardo Gomes
@andradeeduardogomes
Casa 44 foi o nome escolhido por Eduardo Botelho (União) para o birô político da coligação Juntos por Cuiabá, que atenderá a partir de amanhã (17) na rua Estevão de Mendonça, 2.221, no Quilombo, nas instalações da antiga Feira do Parque ao lado do Parque Mãe Bonifácia.
A Casa 44 ocupa uma ampla instalação dividida em boxes da antiga Feira do Parque, com cada um destinado aos partidos da coligação, que é formada pelo União Brasil, Republicanos, PP, Podemos, PMB, PSDB, Solidariedade e a Federação PSDB e Cidadania. Além dessas dependências há gabinetes para Botelho e seu companheiro de chapa o candidato a vice-prefeito Dr. Marcelo Sandrin (Republicanos).
A instalação da Casa 44 pode ser considerada perfeita, mas no entorno dela há um problema: a falta de vaga para estacionar veículos daqueles que a procuram. Ela é igual Cuiabá, que está mergulhada no caos por falta de política pública lógica para esta área, desde a administração de Dante de Oliveira passando pelos prefeitos José Meirelles, Roberto França, Wilson Santos, Chico Galindo, Mauro Mendes e agora com Emanuel Pinheiro cujo mandato chega ao fim.
FITA – A inauguração da Casa 44 acontece nesta noite marcando a abertura da campanha de Botelho. Para o ato são aguardadas as principais lideranças dos partidos coligados: governador Mauro Mendes, senador Jayme Campos, a deputada federal Gisela Simona e os deputados estaduais Júlio Campos, Sebastião Rezende e Dilmar Dal Bosco (todos do União Brasil), o vice-governador Otaviano Pivetta e o deputado estadual Diego Guimarães (ambos do Republicanos), os deputados estaduais Max Russi, Fábio Tardin e Dr. Eugênio (todos do PSB), o deputado estadual Paulo Araújo (PP), o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB); e os deputados estaduais Dr. João e Janaína Riva (ambos do MDB), que apoiam Botelho mesmo com seu partido disputando a Prefeitura de Cuiabá, e o deputado estadual Wilson Santos (PSD), que diverge de seu partido e apoia Botelho. Além deles vários outros líderes partidários e comunitários e os vereadores e candidatos a vereador pelos partidos que apoiam Botelho estarão no novo endereço político de Botelho.
Comentários estão fechados.