Boa Midia

Casa 44 é o novo endereço de Botelho

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

 

Casa 44 foi o nome escolhido por Eduardo Botelho (União) para o birô político da coligação Juntos por Cuiabá, que atenderá a partir de amanhã (17) na rua Estevão de Mendonça, 2.221, no Quilombo, nas instalações da antiga Feira do Parque ao lado do Parque Mãe Bonifácia.

A Casa 44 ocupa uma ampla instalação dividida em boxes da antiga Feira do Parque, com cada um destinado aos partidos da coligação, que é formada pelo União Brasil, Republicanos, PP, Podemos, PMB, PSDB, Solidariedade e a Federação PSDB e Cidadania. Além dessas dependências há gabinetes para Botelho e seu companheiro de chapa o candidato a vice-prefeito Dr. Marcelo Sandrin (Republicanos).

A instalação da Casa 44 pode ser considerada perfeita, mas no entorno dela há um problema: a falta de vaga para estacionar veículos daqueles que a procuram. Ela é igual Cuiabá, que está mergulhada no caos por falta de política pública lógica para esta área, desde a administração de Dante de Oliveira passando pelos prefeitos José Meirelles, Roberto França, Wilson Santos, Chico Galindo, Mauro Mendes e agora com Emanuel Pinheiro cujo mandato chega ao fim.

FITA – A inauguração da Casa 44 acontece nesta noite marcando a abertura da campanha de Botelho. Para o ato são aguardadas as principais lideranças dos partidos coligados: governador Mauro Mendes, senador Jayme Campos, a deputada federal Gisela Simona e os deputados estaduais Júlio Campos, Sebastião Rezende e Dilmar Dal Bosco (todos do União Brasil), o vice-governador Otaviano Pivetta e o deputado estadual Diego Guimarães (ambos do Republicanos), os deputados estaduais Max Russi, Fábio Tardin e Dr. Eugênio (todos do PSB), o deputado estadual Paulo Araújo (PP), o deputado estadual Carlos Avallone (PSDB); e os deputados estaduais Dr. João e Janaína Riva (ambos do MDB), que apoiam Botelho mesmo com seu partido disputando a Prefeitura de Cuiabá, e o deputado estadual Wilson Santos (PSD), que diverge de seu partido e apoia Botelho. Além deles vários outros líderes partidários e comunitários e os vereadores e candidatos a vereador pelos partidos que apoiam Botelho estarão no novo endereço político de Botelho.

 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies