Boa Midia

CÁCERES – Mulheres vítimas da violência ganham “Dia da Beleza”

Um toque mágico nos cabelos…
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Polícia Civil de Cáceres, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher realizou na sexta-feira (13) um evento para as vítimas atendidas pela unidade e também para servidoras.

Participaram do “Dia da Beleza” de 30 mulheres vítimas de crimes de violência doméstica e familiar, que puderam usufruir de momentos especiais de bem-estar e autoestima.

O trabalho voluntário contou com a participação de diversos colaboradores, que disponibilizaram diferentes serviços voltados para os cuidados femininos, como manicure, penteado, maquiagem, massagem corporal e facial, design de sobrancelha, massagem redutora de medidas, entre outros.

... Num ambiente de paz

Todas as participantes receberam presentes doados por comerciantes de Cáceres. Na ocasião também houve a apresentação da banda musical “Casa da Música”, regida pelo músico Rodrigo Guimarães, proporcionando momentos de harmonia e alegria ao evento.

Conforme a delegada titular da Dedm, Judá Maali Pinheiro Marcondes, a atividade que reuniu cerca de 50 pessoas, entre colaboradores e participantes, teve como principal objetivo elevar a autoestima e promover o autorreconhecimento das mulheres assistidas pela delegacia.

“A Polícia Civil se preocupa com cada mulher atendida nesta unidade, por isso este evento foi criado para oportunizar o bem-estar a estas vítimas em situação de vulnerabilidade”, destacou a delegada de polícia.

Foram parceiros do evento: Manicure Jeane; Mônica Rocha Hair; Maurice Cabeleleira; Acadêmicos da Universidade Unopar; Casa da música; Mapili Decoração; Mary kay com a consultora Fernanda; O Boticário; Salão de beleza dos fios; Emanuely com produtos Hinode; Raissa Santos designer de sobrancelha; Léia Harmonia massagem; vereador Rosinei Neves e Juba Supermercados.

Assessoria da Polícia Civil com fotos – Editado por blogdoeduardogomes

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies