O Vasco entra em campo, a partir das 20h (MT) deste sábado (31) no estádio de São Januário, para buscar uma vitória diante do Bragantino que o mantenha fora da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.
Após derrota por 2 a 1 para o Fluminense na última rodada da competição, o Cruzmaltino ocupa a 15ª posição com dez pontos, apenas um acima da primeira equipe dentro do Z4, o Vitória. Porém, o Vasco está animado, após uma vitória por 3 a 0 sobre o Melgar (Peru) que garantiu a classificação para os Playoffs da Copa Sul-Americana.
“Certamente estou satisfeito, e estou feliz de estar no Vasco. Acredito que temos um elenco de bons jogadores que estavam performando abaixo do que eles podem. Uma de minhas missões é conectar o time com a torcida. Acredito que os jogadores estão evoluindo, estão com vontade de trabalhar”, declarou o técnico Fernando Diniz após o triunfo na competição internacional.
Na partida o Vasco tem uma ausência confirmada, do meia-atacante francês Dimitri Payet, que, segundo nota divulgada pela equipe de São Januário, foi liberado “para ir à França resolver questões particulares”.
O adversário do Vasco neste sábado será um surpreendente Bragantino, que, após dez rodadas completas, ocupa a quarta posição da classificação com 20 pontos conquistados, a apenas dois do líder Palmeiras.
O Massa Bruta também chega à partida após um resultado positivo, mas pelo Brasileiro. Na última segunda (26), o time de Bragança Paulista bateu o Juventude pelo placar de 1 a 0.
Para a partida deste sábado o técnico Fernando Seabra terá de lidar com seis desfalques confirmados: os lesionados Guzmán Rodrigues e Lucas Barbosa, e os suspensos Fernando, Henry Mosquera, Douglas Mendes e Agustín Sant’Anna. Desta forma uma possível formação do Bragantino para iniciar a partida é: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Vinicinho, Laquintana e Eduardo Sasha.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
AceitarLeia Mais
Comentários estão fechados.