Boa Midia

ATUALIZADA – Morre Odenil Botelho ex-vereador por Rondonópolis

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

 

Vítima de uma pneumonia contra a qual lutava numa UTI em Cuiabá,  o ex-vereador por Rondonópolis Odenil de Campos Botelho, morreu nesta sexta-feira (18), um dia após completar 88 anos. Além dos problemas causados pela doença, recentemente Odenil sofreu uma queda no banheiro, bateu a cabeça no piso, o que complicou ainda mais seu estado de saúde.

Odenil nasceu em Nossa Senhora do Livramento, em 17 de abril de 1937. Residiu em Rondonópolis, onde foi empresário, diretor da TV Rondon, exerceu função pública e em 1970 se elegeu vereador para a 5ª Legislatura da Câmara, com mandato de dois anos, para não haver coincidência das eleições municipais com as estaduais.

Odenil deixa filhos e netos.

De Rondonópolis Odenil mudou-se para Cuiabá, onde foi executivo do diretório estadual do PFL e posteriormente do Democratas.

O velório será na Capela Jardins, Sala Lírios, em Cuiabá, a partir de 19 horas desta sexta-feira, 18. O sepultamento, amanhã, às 7h30, no Cemitério São Francisco de Assis, em Várzea Grande.

Os irmãos Jayme Campos, senador, e Júlio Campos, deputado estadual, em notas individuais, lamentaram a morte de Odenil, com o qual mantinham laços de amizade

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies