Assessor de Wellington Fagundes se filia ao Democratas

Cada vez mais isolado no PL. Assim se encontra o senador e presidente regional daquele partido, Wellington Fagundes, que não consegue filiar nem mesmo servidor comissionado em seu gabinete e muito menos seus suplentes no Senado.
O ex-vereador por Cuiabá e auxiliar parlamentar no gabinete de Wellington, Leonardo Oliveira era filiado ao Cidadania, e se filiou ao Democratas com o plano de novamente disputar a Câmara da capital, onde exerceu mandato na legislatura de 2013 a 2016, quando foi líder do então prefeito Mauro Mendes, à época filiado ao PSB e agora governador democrata.
Além do assessor que se filiaou ao Democratas, Welllington recentemente também viu seu primeiro suplente e médico em Sinop, Jorge Yanai, trocar o MDB pelo Podemos do deputado federal José Medeiros. O primeiro suplente, o professor Manoel Motta, é histórico militante do PCdoB, do qual foi presidente regional.
As eleições para vereador não terão mais coligações. Os candidatos disputarão em chapas partidárias, o que afasta a possibilidade de Leonardo Oliveira dividir palanque com Chico 2000 e Sirlei Theis, que serão os dois principais nomes dos liberais para a Câmara em Cuiabá.
Redação blogdoeduardogomes
FOTO: Jefferson Rudy – Agência Senado
Comentários estão fechados.