Boa Midia

Assessor de Wellington Fagundes se filia ao Democratas

Em isolamento domiciliar Wellington participa de sessão virtual

Cada vez mais isolado no PL. Assim se encontra o senador e presidente regional daquele partido, Wellington Fagundes, que não consegue filiar nem mesmo servidor comissionado em seu gabinete e muito menos seus suplentes no Senado. 

O ex-vereador por Cuiabá e auxiliar parlamentar no gabinete de Wellington, Leonardo Oliveira era filiado ao Cidadania, e se filiou ao Democratas com o plano de novamente disputar a Câmara da capital, onde exerceu mandato na legislatura de 2013 a 2016, quando foi líder do então prefeito Mauro Mendes, à época filiado ao PSB e agora governador democrata.

Além do assessor que se filiaou ao Democratas, Welllington recentemente também viu seu primeiro suplente e médico em Sinop, Jorge Yanai, trocar o MDB pelo Podemos do deputado federal José Medeiros. O primeiro suplente, o professor Manoel Motta, é histórico militante do PCdoB, do qual foi presidente regional.

As eleições para vereador não terão mais coligações. Os candidatos disputarão em chapas partidárias, o que afasta a possibilidade de Leonardo Oliveira dividir palanque com Chico 2000 e Sirlei Theis, que serão os dois principais nomes dos liberais para a Câmara em Cuiabá.

 

Redação blogdoeduardogomes

FOTO: Jefferson Rudy – Agência Senado

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies