Boa Midia

Arcanjo volta a Cuiabá, para cumprir penas

Arcanjo novamente em Cuiabá
Arcanjo novamente em Cuiabá

O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro já foi transferido do Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para a Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. A transferência foi realizada na noite de quinta-feira (14) em um voo comercial.

 

Arcanjo é considerado um dos presos mais perigosos de Mato Grosso.  Os agentes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) foram os responsáveis por  sua escolta até Cuiabá,  numa operação sigilosa e com medidas fortes de segurança.

De acordo com informações, do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, até a PCE, Arcanjo foi escoltado pelo Setor de Operações Especiais (SOE).

Conforme a direção do presídio, Arcanjo ficará no Raio 5 da unidade, onde cumprem pena os presos que são considerados de alta periculosidade. A cela inclusive passou por reformas há alguns dias para a estadia de Arcanjo, que para a defesa a expectativa é curta.

A transferência do ex-bicheiro foi autorizada no mês passado pelo Tribunal de Justiça e conforme o Ministério da Justiça o prazo se expirava no próximo sábado (16).

 

RAYANE ALVES

blogdoeduardogomes

Foto: Arquivo

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais

Política de privacidade e cookies