PF prende sócio de Diógenes Fagundes, que é filho de Wellington Fagundes e marido de Janaína Riva

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com 

 

O empresário Humberto Silva, preso nesta terça-feira (25),  pela Polícia Federal, no desenrolar da Operação Paralelo Cinco, é sócio de Diógenes de Abreu Fagundes, que é filho do senador Wellington Fagundes (PL) e marido da deputada estadual Janaína Riva (MDB).

Humberto Silva é acusado pelo desvio de milhões de reais para a área da Saúde Pública, em municípios do Rio Grande do Sul e São Paulo. Sua prisão aconteceu no Hotel De Lucca, em Cuiabá, onde estava hospedado.

Um dos donos do Centro de Reabilitação Psicossical de Cuiabá (Creap), no bairo Jardim Cuiabá, na capital mato-grossense, Humberto Silva fechou um negócio de 12,369 milhões com a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES), em outubro, mas a transação ainda tramita à espera de  análise técnica. O secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo não distribuiu nota sobre a transação. Preso, Humberto Silva também permanece calado.

Sites e blogs que não recebem recursos dos poderes e órgãos públicos aceitam colaboração financeira. Este blog, também, pelo PIX 13831054134 do editor Eduardo Gomes de Andrade),

No Creap Humberto Silva tem como sócio o empresário Diógenes de Abreu Fagundes. A prisão aconteceu hoje e os fatos ainda são nebulosos, e Diógenes não informou se o contrato milionário com a SES tem ligação com o Creap.

Acostumado a prestar serviços a órgãos públicos, Humberto Silva conseguiu um bom contrato com a SES. Por tratar-se de rumorosa prisão de um sócio do filho do senador Wellington e marido da deputada estadual Janaína Riva, ambos deverão conceder coletiva sobre os fatos.

Foto: PF/Divulgação

 

Comentários (0)
Add Comentário