A agenda de Pedro divulga que às 8 horas ele começa a programação do dia liderando caminhada no bairro Pedra 90. Às 3h30 o governador grava para o horário eleitoral e volta a fazê-lo às 18 horas, com imagens do dia. Entre uma e outra gravação, às 15 horas, Pedro promove caminhada no bairro Santa Isabel.
Fonte ligada a Pedro revela que ele estaria muito tenso com o fraco desempenho de sua candidatura, conforme apontam as pesquisas de opinião pública. Em razão desse desempenho o governador teria decidido a apostar todas as fichas nos programas de rádio e televisão para o horário gratuito. A mesma fonte acrescenta que o marketing de campanha quer mudar a imagem do governador ‘durão’ e mostrar um governante sensível, amigo, aberto ao diálogo e preocupado com Mato Grosso. Caso consiga alcançar seu objetivo o marketing poderá botá-lo nos trilhos – afastando assim seu alto índice de rejeição conforme atestam as pesquisas em Cuiabá/Várzea Grande e nos outros 139 municípios.
Da Redação
FOTO: Flickr da campanha de Pedro Taques