Pedro abraça um, Rui abraça outra: é a guerra pelo voto

Enquanto Pedro abraça um eleitor, ao seu lado o vice Rui Prado faz o mesmo com uma eleitora. A dupla tucana que disputa o governo não brinca em serviço quando o assunto é voto. A foto do abraço desdobrado é de uma cena da campanha em Cuiabá, mas os dois estão na faixa de fronteira nesta segunda, 1º de outubro.

Pedro e seu vice Rui começaram a caminhada na faixa de fronteira, por Cáceres, onde mais uma vez Pedro prometeu construir a Zona de Processamento de Exportação (ZPE); pavimentar a rodovia MT-343 que liga aquela cidade a Porto Estrela; melhorar a saúde, que anda capenga; investir em segurança; em fomentar a construção do Porto de Morrinhos: criar empregos e abrir um grande guarda chuva social.

Depois das conhecidas promessas que Cáceres sabe de cor e salteado, Pedro Rui, outros candidatos de sua coligação e o forte esquema policial montado pela Casa Militar seguiram fronteira afora. No roteiro, Curvelândia, Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Indiavaí, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Vale de São Domingos e Pontes e Lacerda.

Amanhã, Pedro estará em Cuiabá para participar do último debate na televisão Centro América, afiliada da Globo, antes do primeiro turno.

 

Da Redação 

FOTO: Flickr da campanha de Pedro Taques