Ministério Público investiga aspectos ambientais do Parque Novo Mato Grosso

Eduardo Gomes

@andradeeduardogomes

eduardogomes.ega@gmail.com

Uma operação do Ministério Público (MP) no Parque Novo Mato Grosso, em Cuiabá, poderá travar suas obras em curso e resultar em implicações legais para o governador Mauro Mendes (UPB) e a secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti. Isso é o que assegura uma fonte ligada ao MP.

Blogs e sites que não recebem recursos públicos aceitam Pix para sua manutenção; esta blog, também, pela chave 13831054134 do editor Eduardo Gomes de andrade

A razão para a operação seria a inexistência de licenciamento ambiental para a maioria das intervenções. Apurações nesse sentido estariam em fase final pela promotora do Meio Ambiente, Maria Fernanda Corrêa da Costa – acrescenta a fonte.

Com sua inauguração prevista para 29 de novembro, considerado o maior parque multieventos da América Latina e com investimentos que deverão superar 1 bilhão de reais, o Parque Novo Mato Grosso poderá sofrer mudança em seu calendário festivo, caso se confirme a operação do MP e as supostas irregularidades ambientais em sua construção.

Foto: Secom Governo MT

Comentários (0)
Add Comentário